Páginas

segunda-feira, 24 de março de 2014

Caminhadas SAL brevemente no Concelho de Viana do Alentejo



A SAL Sistemas de Ar Livre é uma Empresa de Animação Turística e Turismo de Natureza, licenciada pelo Turismo de Portugal IP, especializada em Passeios Pedestres, Cruzeiros Fluviais e Costeiros, Educação Ambiental, Formação Motivação Animação Outdoor e Organização de Eventos.

As suas actividades decorrem em território nacional, destinadas a residentes, visitantes e turistas nacionais e estrangeiros, preferencialmente em ambiente natural, e com o claro objectivo de criar felicidade e partilhar conhecimentos com as pessoas que nelas participam.



Para além da apresentação formal que temos em cima, a SAL é muito mais que isso. Criamos uma comunidade de pessoas que gostam das coisas boas da vida, que gostam de se divertir, de conviver, de aprender. Que apreciam um lazer inteligente, que buscam sensações e desafios seguros, que procuram a felicidade. Seja para o seu lazer pessoal, individual ou em grupo, ou integrados em eventos das suas empresas ou organizações, os participantes nas actividades SAL superam sempre as suas expectativas ao nível da animação, motivação e formação que recolhem nas suas experiências e vivências.

A SAL Sistemas de Ar Livre foi fundada por José Pedro Calheiros e Jorge Calheiros em Abril de 1996, após um período de estudo de mercado, preparação técnica e procedimentos administrativos, que começaram cerca de oito meses antes. A percepção de uma mudança de hábitos em Portugal com uma crescente procura de um turismo activo e alternativo, em que a autenticidade dos territórios, a valorização dos produtos e saberes regionais e a descoberta dos bens naturais e patrimoniais, fizeram com que a SAL baseasse a sua génese como uma empresa de serviços de lazer direccionada para um público que procurava novos desafios, diferentes dos conceitos radicais que então estavam na moda. A construção da sua oferta direccionou-se para os mercados corporate, para empresas e instituições que procuravam formação, motivação e animação outdoor e indoor diferenciadas; para os mercados educativos, para escolas e colégios que acreditavam num processo alternativo de ensino e educação e para o mercado de individuais, para o lazer pessoal e familiar de fim de semana, descobrindo uma nova atitude activa de turismo.
 

Sem comentários:

Enviar um comentário