domingo, 11 de dezembro de 2022

Noite de Trovoada







  Alto de São Bento

Foi uma noite de loucos mas que noite electrizante partilho com todos amigos e amigas uma noite como nunca vi e que esteve tão perto.
Cidade de Évora
História do Sr Eglantino Ralha
O velho moinho onde eu nasci, tenho na lembrança que no dia 5 de junho de 1961, tinha eu 8 anos e meu irmão surdo-mudo 11 anos caiu lá no moinho um raio, eram cerca das 7h30m da manhã, a minha mãe agarrou em nós e nós levou para a quinta do Ramalho que fica na zona das pedreiras do Alto de São Bento, foi um horror com altos gritos de medo que minha mãe quase nos levou de rasto. Uma mãe, doce mãe. Que Deus te guarde e ilumine lá no céu.

Fotos e Texto: Tiago Duarte.
Fotos captadas em Évora, na noite de 23 de Setembro de 2021.

Sem comentários:

Enviar um comentário