sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Grande Prémio de Atletismo / Caminhada Feira d´Aires



Depois do sucesso alcançado nas edições anteriores com a participação de mais de uma centena de atletas, o Município de Viana do Alentejo em parceria com o Clube da Natureza de Alvito e o Sporting Clube de Viana do Alentejo / Luís Branco Running Team realiza no próximo dia 24 de Setembro, domingo, o Grande Prémio de Atletismo Feira d’Aires - Luís Filipe Branco.

Pelo quarto ano consecutivo, vai ser homenageado Luís Filipe Martins Branco, uma personalidade que muito contribuiu para o desenvolvimento do desporto no Concelho. Foi o fundador da Secção de Atletismo do Sporting Clube de Viana do Alentejo, através da qual organizou, por diversas vezes, o Grande Prémio de Atletismo Feira d’Aires.

O 17.º Grande Prémio, com corridas de diversos escalões, decorre no recinto da Feira D’Aires, junto ao Santuário, a partir das 8.15 horas. Os mais jovens competem em percursos delineados no recinto da feira e os restantes escalões em percursos de maior extensão. A corrida principal estender-se-á ao longo de 10 kms pela malha urbana da vila. Já a Caminhada que conta com o apoio do projeto Alcáçovas Outdoor Trails tem uma extensão de 8 km e está marcada para as 9.30 horas desse mesmo dia.

A inscrição nas provas de atletismo é gratuita e deve ser efetuada diretamente com a Associação de Atletismo de Évora (ass.atletismo.evora@sapo.pt, Tel. e Fax.: 266 708 425), ao passo que, os alistamentos (gratuitos) na caminhada, efetuam-se no Balcão Municipal (266 930 010), em Viana do Alentejo, na Biblioteca de Aguiar (266 939 106) e na Biblioteca de Alcáçovas (266 948 112).

Sem comentários:

Enviar um comentário