domingo, 18 de junho de 2017

Revista Digital Passear.com nº 61 (Versão Gratuita)



Revista Passear com nova plataforma
No sentido de prestar um melhor serviço aos nossos leitores decidimos mudar de plataforma de suporte à revista digital Passear.
Esta nova plataforma permite uma melhor exploração da comunicação por vídeo quando estamos on-line. A possibilidade do leitor fazer o download da publicação, em formato PDF, mantém-se.
No seu computador, tablet ou smartphone continuamos a divulgar o nosso Património Natural e Cultural.
Manteigas, um destino de excelência...
 A edição 61 da revista Passear é dedicada a Manteigas e aos seus percursos pedestres. Manteigas é um destino de excelência devido à variedade de paisagens, ao relevo e à tipologias de percursos. Com cerca de 16 PR e um total de aproximadamente 200 km, a região possui uma diversidade de oferta muito relevante e que permite atrair diferentes tipos de públicos. Ao nível de infra-estruturas de apoio, Manteigas está bem servida no que diz respeito ao alojamento e à restauração.
A Serra da Estrela e o Vale Glaciar são símbolos máximos da região que os responsáveis autárquicos têm sabido capitalizar. Manteigas possui um site próprio, em português e inglês,(www.manteigastrilhosverdes.com) dedicado aos percursos com toda a informação (folhetos, tracks de GPS, alojamentos, restauração, etc.) importante para que um amante da Natureza possa usufruir de todo o potencial da região.
Manteigas – Vale por Natureza e merece uma visita atenta de uma semana ou de um mês!


Link para visualização da versão gratuita desta revista digital:
http://passear.com/PassearVG/Passear61VG/index.html

Sem comentários:

Enviar um comentário