domingo, 15 de outubro de 2017

Caminhada em Santiago do Escoural (14OUT17)













Em 14OUT17, a malta do Projeto Alcáçovas Outdoor Trails foi caminhar para a Serra de Monfurado, junto á vila de Santiago do Escoural.
Com 12 participantes, vindos de Alcáçovas, Viana do Alentejo, Évora, Beja e Lisboa, percorremos um percurso de 10 kms em plena Serra. O almoço-convívio foi no Café-restaurante "A Ferrenha", onde pudemos saborear vitela estufada, secretos de porco grelhados e arroz de choco.
A próxima actividade gratuita do Projeto Alcáçovas Outdoor será um passeio matinal na vila de Alcáçovas, no dia 22OUT, com começo no Jardim Público ás 10H00.
As nossas caminhadas gratuitas de divulgação têm como principal objectivo atraír pequenos grupos de visitantes eco-turistas ao concelho de Viana do Alentejo (e arredores), tentando impulsionar a economia local. Somos apoiados activamente pela Câmara Municipal de Viana do Alentejo e outros parceiros particulares ( Empresas parceiras).

Qualquer pessoa pode participar nas nossas caminhadas, não necessitando de inscrição prévia, desde que tenha boas condições físicas e estar presente no ponto de encontro com boa disposição...

Sem comentários:

Enviar um comentário