quarta-feira, 17 de junho de 2020

Sines






Sines, em fotografias captadas por Celestino Manuel.
Celestino Manuel, de nacionalidade portuguesa, tem um vastíssimo trabalho fotográfico focado, quer no melhor de Portugal, quer dos países visitados, com registos da natureza, tradições, história e etnografia.
Celestino Manuel, participa activamente na busca dos melhores sítios, quer no campo da Arte Sacra, histórico, arqueológico, tradições, folclore. Tem obras publicadas em Revistas em Portugal, em livros didácticos na Editora Saraiva, Imagens para Calendário-Grupo Fluminense no Brasil e no Boletim anual do Museo del Prado, Espanha, uma Revista especializada em Artes.
É colaborador da Getty Images, Isuzuimages, São Paulo, e do sítio “Férias em Portugal”, uma página destinada ao Turismo e lazer da responsabilidade de Jaime Del Rio, Espanha.
No seu trabalho, o "Alentejo" tem merecido uma especial atenção de que são exemplos vários Albuns publicados, quer em www.flickr.com/photos/cmanuel/, quer na sua página – www.facebook.com/CmanuelPhotography, sendo de destacar o Album "Alentejo Alma de um Povo“.

2 comentários:

  1. Parabéns Celestino Manuel por trazer á baila a Alma de um povo. Conseguimos acompanhar e sentir a delicadeza e o amor contidos no seu trabalho, uma grande homenagem que o fotógrafo faz a essa gente tão especial dando do seu conhecimento e técnicas de trabalho.Cumprimentos ao "Melhor Alentejo do Mundo", um blog de sucesso!

    ResponderEliminar