quinta-feira, 31 de dezembro de 2020

Venha outro ano, que este já cá canta...






Este ano, o Grupo Pedestrianista Alcáçovas outdoor organizou 6 caminhadas gratuitas de divulgação.
11JAN -  Aguiar/ S. Bartolomeu do Outeiro
08FEV-   Alcáçovas / Barragem do Núncio
08MAR-   Alvito
20SET-   Alcáçovas
11OUT-   Viana do Alentejo
08NOV-   S. Bartolomeu do Outeiro
Não pudemos fazer mais, em virtude das regras anti-covid emanadas pela DGS...
No entanto, continuámos toda a actividade normal, ou seja, o nosso blogue "O melhor Alentejo do Mundo", continuou a ser actualizado todos os dias, tendo ultrapassado a média de 600 visualizações diárias e um milhão e trezentos mil visitantes desde que foi criado.
Também continuámos a prestar assistência a pequenos grupos de pedestrianistas que nos contactaram para sermos guias locais em caminhadas no nosso concelho ( e arredores )
E, ao longo do ano, fomos organizando recolhas de lixo em espaços naturais do concelho, nomeadamente em Vale Figueira, Ribeira de Alcáçovas, Barragem do Núncio, Barragem de Vale de Tanques e Barragem das Banhas.

Na parte que diz respeito ao coleccionismo, embora não tenha sido possível organizar a 5ª edição do Encontro coleccionista de Alcáçovas, continuámos a emitir séries de pacotes de açúcar coleccionáveis, ávidamente procuradas por coleccionadores desta temática, nacionais e estrangeiros.

Para o ano de 2021, tencionamos continuar a organizar caminhadas gratuitas de divulgação, assim como tudo o que já fazemos a bem da divulgação do nosso concelho, sempre que nos for permitido pela DGS.


2020, Ano desgraçado, vai-te embora e não voltes mais...

Bem vindo 2021!...


Sem comentários:

Enviar um comentário