quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Fotografando cogumelos na Serra de S. Vicente (Viana do Alentejo)










 A Serra de S. Vicente  tem um relevo pouco acidentado e nela podemos visitar o ponto mais alto do concelho de Viana do Alentejo, o Pincarinho de S. Vicente, com 374 metros de altura e onde ainda se pode fotografar, além duma magnifica paisagem de Montado, as ruínas da antiga Ermida de S. Vicente.
Fotos gentilmente cedidas pela nossa comadre e amiga Anabela Fialho, tiradas numa das caminhadas gratuitas de divulgação organizadas pelo Projeto Alcáçovas Outdoor Trails.
Somos o único grupo pedestrianista a percorrer o concelho de Viana do Alentejo e só em 2015, organizámos 23 caminhadas gratuitas de divulgação e passeios fotográficos, atraindo ecoturistas em grupos cada vez mais numerosos. Já temos parcerias com várias Associações e Clubes de caminhadas portugueses e espanhóis e estamos sempre abertos a novas parcerias.
Em 2016 gostariamos de expandir a nossa actividade, elaborando formas de actuar em conjunto com empresários locais com visão estratégica, (turismos rurais, restauração e produtores locais) que queiram apoiar e também lucrar com a nossa dinâmica de atração de visitantes, pois unidos seremos sempre mais fortes !...

Sem comentários:

Enviar um comentário