sábado, 25 de fevereiro de 2017

Carnaval em Viana do Alentejo

O Cortejo de Carnaval em Viana do Alentejo vai ser no Domingo 26FEV...
Apareçam, venham festejar o Entrudo no Alentejo Central !...
A I.O.M.C. ( Ilustre Ordem dos Mascarados com Cortiça ) recomenda a participação de todos os seus sócios e simpatizantes neste Cortejo Carnavalesco...

Ó entrudo, ó entrudo
Ó entrudo chocalheiro
Que não deixas assentar
As mocinhas ao soalheiro

Eu quero ir para o monte
Eu quero ir para o monte
Que no monte é que eu estou bem
Que no monte é que eu estou bem

Eu quero ir para o monte
Eu quero ir para o monte
Onde não veja ninguém,
Que no monte é que eu estou bem

Estas casas são caiadas
Estas casas são caiadas
Quem seria a caiadeira
Quem seria a caiadeira
Foi o noivo mais a noiva
Foi o noivo mais a noiva
Com o ramo de laranjeira,
Quem seria a caiadeira

versão interpretada por Zeca Afonso
no seu álbum Traz outro amigo também











Fotos de máscaras em cortiça retiradas da Internet...

Sem comentários:

Enviar um comentário