domingo, 27 de agosto de 2017

Feira d'Aires 2017













Viana do Alentejo acolhe a partir de 22 de setembro, mais uma edição da centenária Feira D’Aires, um certame que comemora este ano 266 anos de história e que, durante quatro dias, pretende ser um espaço privilegiado para a mostra de atividades económicas, nomeadamente do tecido empresarial da região.
Com cerca 70 expositores de serviços, artesanato, indústria, lazer, queijos, doçaria e olaria, entre outros, a feira tem ainda mais dois pavilhões, um dedicado à gastronomia e um outro para os espetáculos.
Pelo palco principal vão passar nomes como Matias Damásio, dia 22, Anselmo Ralph, dia 23, VIII Festival de Folclore Feira D’Aires, dia 24, às 18h00, e a encerrar o certame, Ana Moura, dia 25. Todos os concertos decorrem a partir das 22h00.
Destaque ainda para o 17º Grande Prémio de Atletismo Feira D’Aires Luís Filipe Branco, que decorre no domingo, a partir das 8h15, no recinto da feira e na malha urbana da vila, promovido pelo Município de Viana do Alentejo, Clube da Natureza de Alvito e Sporting Clube de Viana do Alentejo / Luís Branco Running Team. E ainda para a caminhada promovida pelo Município de Viana do Alentejo e o projeto Alcáçovas Outdoor Trails.
Para os aficionados da festa brava destaca-se a XI Corrida de Toiros realizada pela Associação Equestre de Viana do Alentejo, no domingo, a partir das 16h00. Em palco vão estar os cavaleiros Luís Rouxinol, Sónia Matias e António Telles Bastos e os Grupos de Forcados Amadores de Évora e S. Manços e Real Grupo de Moura.
A Feira D'Aires é organizada pelo Município de Viana do Alentejo com o apoio das juntas de freguesia do concelho.

Sem comentários:

Enviar um comentário