terça-feira, 15 de maio de 2018

Equipa Caracol em Viana do Alentejo


















Vindas de Évora, caminheiras da Equipa Caracol participaram na caminhada gratuita de divulgação organizada pelo Projeto Alcáçovas Outdoor Trails em 12MAI18, na área compreendida entre Viana do Alentejo e Água de Peixes (Alvito).
Estas fotos são da autoria das nossas comadres Flora Brito e Maria Graça Baptista e do guia local do nosso Projeto, Fernando Quaresma.

As caminhadas gratuitas de divulgação são organizadas com a finalidade de atrair eco-turistas ás localidades do concelho de Viana do Alentejo (e arredores), fazendo de forma gratuita a necessária promoção eco-turística desta área do Alentejo Central.
O Projeto Alcáçovas Outdoor Trails é um núcleo autónomo da Associação dos Amigos das Alcáçovas e é apoiado por vários parceiros comerciais, sendo a Câmara Municipal de Viana do Alentejo um dos parceiros que mais apoia este Projeto, através de um Protocolo de parceria assinado em Março de 2012.
Para quem está desatento, podemos gabar-nos que, desde 2011, já atraímos ao concelho de Viana do Alentejo ( e arredores) milhares de visitantes e organizámos centenas de caminhadas e passeios urbanos e/ou culturais, trabalhando com população local e também com turistas vindos dos quatro cantos do mundo, proporcionando aos nossos parceiros comerciais ( e não só) importantes e lucrativas mais-valias.
Em breve, em 17JUN, vamos comemorar o nosso 7º Aniversário.
Estejam atentos a este blogue, vamos organizar nesse dia um evento alusivo a esta importante data...


Sem comentários:

Enviar um comentário