terça-feira, 4 de setembro de 2018

Caminhada e Corrida da Feira d´Aires ( Viana do Alentejo )


GRANDE PRÉMIO DE ATLETISMO
VOLTA A ANIMAR A FEIRA D’AIRES

Após quatro edições realizadas, entre 2014 e 2017, o Município de Viana do Alentejo, em parceria com o Clube da Natureza de Alvito e o Clube de Atletismo de Viana, organiza no dia 23 de setembro, domingo, o Grande Prémio de Atletismo Feira d’Aires - Luís Filipe Branco.

Pelo quinto ano consecutivo, o Município de Viana do Alentejo vai homenagear Luís Filipe Martins Branco, uma personalidade que muito contribuiu para o desenvolvimento do desporto no Concelho. Foi o fundador da Secção de Atletismo do Sporting Clube de Viana do Alentejo, através da qual organizou, a partir de 1982, o Grande Prémio de Atletismo Feira d’Aires.

O 18.º Grande Prémio, com corridas de diversos escalões, decorre no recinto da Feira d’Aires, junto ao Santuário, a partir das 9 horas. Os mais jovens competem em percursos delineados no recinto da feira e os restantes escalões em percursos de maior extensão.

 A corrida principal estender-se-à ao longo de 10 kms pela malha urbana da vila. 
Já a caminhada que conta com o apoio do projeto Alcáçovas Outdoor Trails tem uma extensão de 8 km e está programada para as 9 horas.

O evento possui três formas distintas de inscrição, para as corridas jovens, para a corrida principal e para a caminhada. A inscrição nas corridas jovens é gratuita e deve ser efetuada diretamente com a Associação de Atletismo de Évora (ass.atletismo.evora@sapo.pt, Tel. e Fax.: 266 708 425). Para a corrida principal, os atletas devem inscrever-se através do site www.acorrer.pt. 

A participação na caminhada é gratuita e deverá ser efetuada no Balcão Municipal (266 930 010), em Viana do Alentejo, na Biblioteca de Aguiar (266 939 106) ou na Biblioteca de Alcáçovas (266 948 112).

Para aceder a todas a informações poderá visitar o site oficial do evento em https://gpafeiradaires.weebly.com/

Sem comentários:

Enviar um comentário