quinta-feira, 6 de setembro de 2018

SAL em Viana do Alentejo e Vidigueira


Os nossos compadres de empresa SAL vêm caminhar para os concelhos de Viana do Alentejo e Vidigueira nos próximos dias 06 e 07 de Outubro.
É com um enorme prazer que vemos agora empresas turísticas a trazer caminheiros a esta parcela do Alentejo desconhecido.
Significa que o nosso trabalho, com Guias Locais, está a dar frutos e que há empresas de caminhadas, finalmente, a darem valor a este enorme potencial turístico que está tão perto de Évora e Lisboa, mas ao mesmo tempo está tão longe.
Se Lisboa está  sobre-lotada de turistas, aqui no Alentejo profundo, eles continuam a ser bem-vindos, venham com quem vierem.
Desde 2011 que o Projeto Alcáçovas Outdoor Trails tem feito um trabalho de prospecção de trilhos e rotas, falando com os proprietários. tentando mudar as mentalidades, integrando habitantes locais no nosso grupo, limpando os caminhos, constituindo parcerias com Juntas de Freguesia, Câmaras Municipais e empresários locais.
Depois de muitas conversas e trocas de impressões, muitos quilómetros andados e centenas de participantes que aderiram aos nossos passeios e caminhadas, vemos finalmente a empresa SAL a organizar um evento de fim de semana no nosso concelho.
Sejam muitos ou poucos, damos-lhes as boas vindas e esperamos que continuem a caminhar nestes trilhos e ruas das nossas vilas.
Nós, os que cá vivemos, agradecemos imenso esta iniciativa SAL...
No futuro, que esta não seja a única empresa a vir visitar-nos, que venham outras empresas e grupos é o nosso desejo...
Informações: http://www.sal.pt/m1_agenda_passeios/pp_aa_prog_vianavidigueira_01.shtml

Sem comentários:

Enviar um comentário