domingo, 18 de dezembro de 2016

Feira do Montado (Portel)








A Feira do Montado é um certame organizado pela Câmara Municipal de Portel que conta já com dezasseis anos de existência. Nasceu em 2000, de uma vontade determinada de aproveitar uma das maiores potencialidades do concelho de Portel - o MONTADO.

A Feira do Montado é uma iniciativa que tem contribuído para a promoção e valorização do montado, trata-se de um acontecimento de importância económica, ambiental, cultural e científica, de âmbito nacional e internacional.

Durante os cinco dias da feira, expositores de diversas empresas do sector florestal, especificamente do sector da cortiça, dos agroalimentares, restauração e do comércio em geral, tiveram oportunidade de promover e comercializar os seus produtos e desenvolver oportunidades de negócio.

A par das diversas exposições promovidas pelas várias entidades, a Feira do Montado, mais uma vez, procurarou mostrar os melhores produtos do Montado, o que de melhor se produz no Alentejo.


Este ano, decorreu entre os dias 30NOV e 04DEZ e as fotos que partilhamos são da autoria do nosso compadre e amigo João Ferro.
Texto copiado e adaptado. Fonte: C.M. Portel.

Sem comentários:

Enviar um comentário