sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Mais uma caminhada...



    "Mais uma Caminhada"...
    Já te perguntaram porque perdes tempo e gastas dinheiro em “caminhadas”?
    De vez em quando as pessoas dizem-me: “só fazes caminhadas, não te aborreces ? ”...
    Eles não entendem a distância feita, o tempo gasto, ou os custos feitos para “apenas uma caminhada”. Alguns dos meus melhores momentos foram passados em "caminhadas”. ...
    Combati alguns dos meus momentos mais tristes em "caminhadas” e, naqueles dias sombrios, o toque gentil do vento a bater-me na cara numa “caminhada” deu-me conforto e motivo para superar o sofrimento. Aqueles que pensam que é “apenas uma caminhada” provavelmente também usam frases como: “apenas um amigo”, “apenas uma pessoa”, ou “apenas mais um dia”. “Apenas uma caminhada” traz á minha vida o verdadeiro sentimento da AMIZADE, CONFIANÇA e ALEGRIA.
    Por causa de “apenas uma caminhada”, eu levanto-me cedo, vou andar por aí e olho com mais amor para o futuro, as lembranças do passado e a pura alegria do presente. “Apenas uma caminhada”, traz o que há de bom em mim e dissolve maus pensamentos longe de mim e as preocupações do dia. Espero que um dia os outros tenham a oportunidade de entender que não é “apenas uma caminhada”, mas a única coisa que me dá a humanidade e me impede de ser “apenas um tipo stressado”.
    Então da próxima vez que ouvires a frase “apenas uma caminhada”, sorri. És um dos poucos que compreende a felicidade.
    Bom Caminho!
    (autor desconhecido)

Sem comentários:

Enviar um comentário