terça-feira, 4 de março de 2014

Caminhada em Alcáçovas (01MAR14)














No passado Sábado, 01MAR14, realizou-se o 1º dia do 1º Encontro Pedestrianista no Concelho de Viana do Alentejo. Este evento, organizado pelo Projeto Alcáçovas Outdoor Trails da Associação dos Amigos de Alcáçovas, teve cerca de 30 participantes.
E com muita chuva, lá percorremos 18 kms entre a vila de Alcáçovas, Horta Biológica Vale Bexiga, Herdade da Mata e regresso a Alcáçovas com passagem e visita á Ermida de S. Geraldo e Jardim das Conchas...
Como já é hábito nas nossas caminhadas, o gelo inicial foi quebrado com a oferta de bolinhos secos da Casa Maria Vitória e da Confeitaria Margarida Ilhéu.
O convívio final foi no Mercado Municipal de Alcáçovas, com petiscos e Cante, com o Grupo Coral dos Trabalhadores de Alcáçovas.
Queremos aproveitar a oportunidade para agradecer a todos os envolvidos neste evento, em especial ao pessoal da Junta de Freguesia de Alcáçovas, aos proprietários e pessoal da Herdade da Mata, aos proprietários da Horta Biológica Vale Bexiga e, sobretudo, ao Grupo Coral dos Trabalhadores de Alcáçovas, que nos proporcionaram um belo espectáculo de Cante...
Fotos gentilmente cedidas pelo compadre Henrique Carvalho.

Sem comentários:

Enviar um comentário