sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Quinta do Cerrado em Viana do Alentejo

































A Quinta do Cerrado, está localizada na freguesia de Viana do Alentejo, na estrada que liga esta típica vila alentejana ao Santuário de Nossa Senhora D'Aires (Monumento Nacional).
Um vasto laranjal e um pequeno montado conferem à propriedade um arranjo muito aprazível. Dispõe de quinta pedagógica, espaço para a realização de eventos e zona de actividades agrícolas, em modo de produção biológico. Organiza eventos de sonho únicos, nomeadamente casamentos, baptizados, festas temáticas, almoços e jantares empresariais, entre outros. Dispõe de salão climatizado com capacidade para
300 pessoas sentadas, espaços verdes ideais para recepções, fotografias e cerimónia civil. 
Dispõe também de parque infantil, estacionamento privativo e gerador de energia de reserva. Realiza apenas um evento por dia, garantindo desta forma, a qualidade dos serviços e não cobra taxas extras. Dispõe de catering próprio assente na cozinha tradicional alentejana. Este espaço, com cerca de um hectare, procura responder às necessidades crescentes do contacto dos cidadãos com a natureza e, em particular, com o mundo rural.

SABORES DO CERRADO, LDA.
Sede: Rua Dr. Afonso Costa, n.º 4
7090-268 Viana do Alentejo
Telem.: 935 101 372
E-mail: quintadocerrado@gmail.com
Visto em: http://www.quintadocerrado.com.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário