segunda-feira, 6 de junho de 2016

Backcountry Tours, sounds, colors and lives of Alentejo










Com a parceria entre o Projeto Alcáçovas Outdoor Trails e a Backcountry Tours, já é possível percorrer os trilhos junto a Viana do Alentejo, S. Bartolomeu do Outeiro, Alcáçovas e Santiago do Escoural...
O Alentejo, mar de planícies, onde a calma e a tranquilidade podem ser vividas em todos os seus recantos.
Uma região de ambiente rural e familiar, dispõe de possibilidades únicas para o contacto direto com a natureza, a agricultura e as tradições locais, onde vivem gentes que conhecem profundamente a terra, vivem dela, com ela e por ela.
A Backcountry Tours oferece um tipo de turismo exclusivo na região. Criámos a possibilidade de conhecer toda a abrangência de um mundo menos turistico que passa muitas vezes despercebido aos visitantes da região.
Um mundo com um património cultural construído durante séculos, que atravessa gerações e que sobrevive ao passar do tempo. Apresentamos visitas a diversas áreas que são pilares da cultura rural alentejana.
Venha descobrir o que de melhor se faz no Alentejo, desde o seu já conceituado vinho, passando pelo azeite, até à criação de animais das mais diversas espécies com raras características de beleza e de comportamento, não esquecendo dos incríveis recursos naturais que a região proporciona. Aprecie as Artes e toda a influência histórica de que esta magnifica região foi sujeita.
Com a Backcountry Tours terá acesso a locais nunca antes explorados por turistas, espaços singulares onde operam actividades familiares com séculos de existência.

Sem comentários:

Enviar um comentário