domingo, 31 de março de 2013

Soraia Muriel Photography






A comadre Soraia Muriel é uma dos 15 jovens dinamizadores das Aldeias Ribeirinhas do Alqueva, (Projeto ARA)
 
O Projeto ARA consiste em promover a fixação de jovens com formação superior, com o objetivo de criação de negócios que possam traduzir-se como mais-valia para as aldeias, potenciando os seus Recursos, Cultura e Tradição.

Missão
- Impedir a desertificação das Aldeias Ribeirinhas;
- Favorecer o empreendedorismo;
- Dinamizar as comunidades e as economias locais;
- Aproveitar as potencialidades da região.
Descrição
A intervenção territorial irá ser feita em 5 Aldeias Ribeirinhas das Terras do Grande Lago Alqueva, em simultâneo: Capelins (Concelho do Alandroal), Póvoa de São Miguel/Estrela (Concelho de Moura), Luz (Concelho de Mourão), Alqueva (Concelho de Portel) e Campinho (Concelho de Reguengos de Monsaraz).

Cada aldeia tem uma vocação distinta no que toca às áreas empresariais que se podem vir a desenvolver e, portanto qualquer uma das aldeias acolhe três estagiários que trabalham em conjunto com os restantes elementos da equipa.

A equipa é composta por 15 elementos com formação nas mais diversas áreas e têm como principal objetivo criar o seu próprio posto de trabalho, após se darem por terminados os 9 meses de duração do projeto. 

Informação de contacto



1 comentário:

  1. Caros amigos, tenho esrito a várias entidades neste tema e até agora nem uma mostra de interesse recebi de volta. Um abraço Carlos
    245107596

    ResponderEliminar