domingo, 25 de agosto de 2013

Passear. com nº 25 (Versão Gratuita)

 
No promover é que está o segredo!
Será que Portugal é um destino de Natureza excecional e cheio de potencialidades? Esta é uma interrogação recorrente nas conversas dos entusiastas e, em minha opinião, estou convencido que sim. Esta minha convicção vem das inúmeras incursões que faço pelo nosso pais e que confirmam, em pleno, o potencial que Portugal tem como destino de Natureza. Não é o melhor do Mundo como alguns querem fazer crer mas, é um bom destino. O revisto PENT (Plano Estratégico Nacional do Turismo) refere, com clareza, o Turismo de Natureza e o Birdwatching entre os 10 produtos em que, prioritariamente, deverá assentar a estratégia de desenvolvimento do Turismo nacional.

Resta-nos saber promover para, dessa forma, conquistar o mercado interno e internacional. A revista Passear tem vindo a estabelecer parcerias de trabalho com diversas autarquias, no sentido de potenciar as regiões. Tem sido um trabalho gratificante e revelador do despertar, por parte dos autarcas, da importância que o Turismo de Natureza pode ter para o desenvolvimento das suas regiões.
                      - Vasco Gonçalves, editor da Revista Passear.Com

Para visualizar esta revista digital gratuita, clique no link: http://issuu.com/editora_lobodomar/docs/passear_25vg?e=2308789/2439439

Sem comentários:

Enviar um comentário