domingo, 7 de dezembro de 2014

Lançamento do Livro "Sexo e Realidades"



Francisco Sim Sim Galvão, o autor, nasceu na histórica vila de Alcáçovas que, há largos anos, foi sede de concelho e, atualmente pertence ao concelho de Viana do Alentejo.
Frequentou algumas universidades.
Foi Escrivão de Direito até aos 50 anos de idade; combatente da guerra colonial de Angola dos 21 aos 23 anos; serralheiro dos 14 aos 20.
É casado; pai de dois filhos; avô de dois netos. Aos 75 anos de idade, foi atleta federado de ténis de mesa; aprendiz de organista; escritor iniciante.
É de opinião de que as nações deviam caminhar, progressivamente, para a corrida ao desarmamento, já que as catástrofes naturais são guerra suficiente.
Entende que nos tribunais de todos os países do mundo, todos os cidadãos, todos os votantes, todos os contribuintes, devem ter iguais direitos e não certas forças poderosas deste ou daquele partido político, desta ou daquela religião, desta ou daquela poderosa empresa, exercerem más influências junto desses tribunais.
Temas focados neste romance: vidas familiares; difamação de homossexualidade quando se era obviamente heterossexual facilmente excitável quando perto de algumas mulheres. Romance que aborda o tema do erotismo; algo sobre a guerra colonial; algo sobre a “vida” e dinâmicas dos tribunais.
Lançamento do livro no Salão Nobre da Junta de Freguesia de Alcáçovas, no próximo dia 14DEZ14, pelas 16H00. Entradas Livres.

http://www.sinapis.pt/products/sexo-e-realidades-romance-de-francisco-sim-sim-galvao

Sem comentários:

Enviar um comentário