domingo, 21 de janeiro de 2018

Procuramos parceiros comerciais...





O nosso Projeto tem como finalidade principal tentar atrair visitantes eco-turistas ao concelho de Viana do Alentejo e arredores....
Embora sem fins lucrativos, é claro que temos despesas de funcionamento e uma das formas de conseguirmos algum dinheiro para este projeto de divulgação local é disponibilizar guias locais para grupos pedestrianistas que nos são enviados por empresas parceiras, sobretudo Turismos Rurais, Hoteis e Hosteis que nos são próximos, num redor de cerca de 50 Kms de Alcáçovas.
Temos guias locais disponiveis todos os dias de semana para acompanhar pequenos grupos, mediante marcação prévia e preços muito acessíveis.
Embora não sejamos uma empresa, pertencemos a uma Associação sem fins lucrativos, que tem por missão defender e divulgar o Património Cultural  e Rural do concelho de Viana do Alentejo.
Por isso, os nossos guias não são turísticos, mas são gente local voluntária que conhece muito bem os trilhos e caminhos, os hábitos e usos dos habitantes da área, assim como a história local e, sobretudo, não tencionam dar "secas culturais" aos nossos visitantes.
O nosso público é maioritariamente constituído por pessoas que querem genuinamente conhecer o Alentejo rural, caminhando nos nossos trilhos, cheirando o Poejo, a Hortelã e o Alecrim, que não se importam de molhar os pés nas ribeiras, de carregar o seu próprio alimento na mochila e querem também observar e fotografar os animais no campo, sem os matar...
Além disso, nas nossas caminhadas incentivamos a recolha do lixo que vamos encontrando nos trilhos, mantendo-os limpos e preservados para que outros possam também usufruir deste enorme museu natural em estado puro...
E, estamos sempre á procura de novos parceiros comerciais que entendam que o nosso Projeto é uma mais-valia para os seus negócios.
O conceito é muito simples: os proprietários e gerentes de turismos rurais, hosteis e hoteis têm todo o interesse em que os seus clientes tenham o seu tempo ocupado durante o dia. Sendo assim, fazem publicidade junto dos seus clientes, incentivando-os a aderirem ás nossas caminhadas acompanhados por um guia local do Projeto Alcáçovas Outdoor.
Assim, todos beneficiamos e, é claro,  os empresários que fizerem isso terão publicidade gratuita aos seus negócios no nosso blogue e página do Facebook.
Se estiver interessado em participar numa parceria com o Projeto Alcáçovas Outdoor Trails, basta enviar email para:

pacmen64@sapo.pt ou trilhosalentejanos@hotmail.com




Sem comentários:

Enviar um comentário