sexta-feira, 17 de maio de 2013

Rota da Ganhoteira


No próximo dia 25MAI13, os compadres da Associação dos Amigos de Alcáçovas, através da sua equipa de Dinamização Alcáçovas Outdoor Trails, vão caminhar entre Aguiar e S. Bartolomeu do Outeiro, apreciando e fotografando o Montado na Serra de Portel entre estas duas localidades. Esta iniciativa, com vista a atrair cada vez mais pedestrianistas ao Concelho de Viana do Alentejo, conta também com divulgação na plataforma www.caminharemportugal.com. (grupo CAOS Alcáçovas)
O compadre José Luis Rocha, de Aguiar, vai ser o principal guia nesta caminhada.
Ponto de Encontro: Largo da Igreja de Aguiar, 09H30
Importante: Levar bebidas e comida á medida de cada participante, pois o almoço será no formato picnic, em S. Bartolomeu do Outeiro. Recomenda-se: Chapéu, Óculos de Sol, Protector Solar, Roupa confortável, Botas de caminhada e o necessário suprimento de água na medida de cada um, muda de roupa e calçado para o fim.
Tenham em atenção as condições atmosféricas á data da actividade, tendo especial cuidado com o Sol e Calor.
Nota: A actidade é gratuita e não tem seguro. Cada um caminha por sua conta e risco...

Esta caminhada deverá terminar por volta das 17H30.
No final, teremos um facultativo jantar convivio no Restaurante "A Romeirinha", com o custo de 15 Euros por participante.
Ementa: Entradas, Carne de Porco á Alentejana, Sopa de Cação Limado, Bebidas, Sobremesa e Café. Inscrições para o jantar no briefing inicial matinal.

Sem comentários:

Enviar um comentário