terça-feira, 23 de abril de 2013

Pastelaria da Bélinha






A Pastelaria da Bélinha abriu em Dezembro do ano passado, mas já se tornou um paradeiro habitual para dar dois dedos de conversa, beber um café e provar a doçaria tradicional de Alcáçovas.
Ainda existem pessoas que acreditam e apostam no futuro da sua terra, investindo e gerando o seu próprio emprego. E é um enorme prazer poder divulgar no nosso blog este e outros exemplos positivos :

A 13ª edição da Mostra de Doçaria, que teve lugar em Alcáçovas, de 7 a 9 de dezembro revelou-se um sucesso. Durante três dias, largas centenas de pessoas passaram pelo certame para provar a doçaria conventual e palaciana que conseguiu ao longo das várias edições manter fiéis os visitantes e para assistir ao programa cultural com destaque para a música popular.
Pela primeira vez teve lugar o Concurso de Doçaria Conventual e Palaciana, promovido pela Junta de Freguesia de Alcáçovas. Em 1º lugar com o Bolo Real, ficou a Pastelaria Carapinhas, do Torrão, seguida da Pastelaria Belinha, de Alcáçovas, com o Bolo de Santo Agostinho. Em 3º lugar ficou a Confeitaria Amaral com Castanhas d’ovos de Viseu.http://www.cm-vianadoalentejo.pt/pt/conteudos/noticias/Mostra%20de%20Docaria%20foi%20um%20sucesso.htm

Sem comentários:

Enviar um comentário