quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019

Normas do Caminheiro Alcáçovas Outdoor


 O Grupo Pedestrianista Alcáçovas Outdoor não é uma entidade profissional e/ou lucrativa de organização de passeios, mas apenas um grupo de amigos que se costumam juntar para conviver e realizar passeios em contacto com a natureza.
 A inscrição nos passeios e caminhadas organizados pelo nosso grupo não é obrigatória, mas é necessário prévio conhecimento e aceitação destas Normas.
 Os passeios e caminhadas gratuitos de divulgação organizados pelo grupo Pedestrianista Alcáçovas Outdoor são, salvo indicação expressa em contrário, abertos a todos os interessados, que, gostando de caminhar na natureza, partilhem do mesmo espírito de convívio e sã camaradagem e aceitem as presentes Normas.
 O grupo Pedestrianista Alcáçovas Outdoor reserva-se o direito de não aceitar, sem necessidade de qualquer explicação, a participação daqueles que entender não reunirem as condições indicadas.
 Cada caminheiro, ao participar nos passeios e caminhadas realizados pelo Grupo Pedestrianista Alcáçovas Outdoor, assume e aceita que:
a) Reúne as condições físicas, clínicas e mentais necessárias para a realização do Passeio em que participa;
b) Está plenamente ciente quanto à dificuldade, física, técnica e mental, e à perigosidade da caminhada em que que pretende participar;
c) Está plenamente ciente de que deverá subscrever um seguro de acidentes pessoal e de responsabilidade civil que salvaguarde os riscos associados à prática do passeio em causa;
d) Está plenamente ciente de que será o único e exclusivo responsável pelos atos que pratique.
 A subscrição e existência de um seguro de acidentes pessoais e de responsabilidade civil destinado a cobrir os riscos associados à prática do passeio ou caminhada é da exclusiva responsabilidade do participante.  Em caso de acidente, a responsabilidade é única e exclusivamente do próprio participante, pelo que o grupo Pedestrianista Alcáçovas Outdoor declina desde já toda e qualquer responsabilidade por qualquer acidente/incidente que possa ocorrer durante a prática dos passeios ou caminhadas que organize, ou pela inexistência de seguros individuais de acidentes pessoais e de responsabilidade civil. 
 Todos os caminheiros, ao participarem nos passeios e caminhadas organizados pelo grupo Pedestrinaista Alcáçovas Outdoor, aceitam que sejam tiradas fotografias e que sejam publicados filmes sobre oa actividade em que participa.

Sem comentários:

Enviar um comentário