quarta-feira, 14 de abril de 2021

Enchidos da Zézinha ( Alvito )







Enchidos da Zezinha é uma pequena industria local, familiar, localizada na vila de Alvito, que se dedica à produção de enchidos utilizando o método tradicional de fumagem. A nossa empresa reproduz os métodos e temperos utilizados há décadas, nesta vila e na nossa família, para conseguir um produto com sabor único na região e que já conquistou a fidelidade de centenas de clientes.

Para fazer chegar este produto à sua casa, dispomos do Talho Alvitense, situado no Mercado Municipal de Alvito. Para além deste ponto de venda próprio, revendemos a outros comerciantes das localidades próximas deste concelho e marcamos presença em inúmeros mercados e feiras locais e regionais.

Recentemente, por forma a fazer chegar os nossos enchidos a todo o país e além-fronteiras, criámos uma loja online disponivél em www.enchidosdazezinha.pt, onde através de simples passos e com reduzidos custos de envio, pode fazer chegar o melhor enchido alentejano à mesa da sua casa, independentemente do local onde resida.

Ao comprar os nossos enchidos, saiba que está a comprar diretamente ao produtor.

https://www.enchidosdazezinha.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário