quinta-feira, 1 de abril de 2021

Nova parceria, novo investidor...


Recentemente, o nosso grupo assinou um protocolo de cooperação com o multimilionário Diamantino Aturotu Kamoka, proprietário de uma das maiores fortunas africanas conhecidas.

Este empresário, grande amigo do Alentejo, propõe-se investir no Alentejo Central muitos milhares de Euros em plantações de Amendoim e Algodão facultando, gratuitamente, acesso ás suas propriedades aos nossos clientes e amigos caminheiros.
Assim, o Alentejo Central ganha muitos hectares de plantações intensivas de espécies não autóctones, enriquecendo o património económico deste grupo financeiro multinacional que se compromete a promover a prática de boas medidas ambientais, atraindo ao mesmo tempo mão de obra quase escrava oriunda de países ainda mais pobres que o nosso...
E nós, populações indígenas, ganhamos um conjunto de percursos em antigos caminhos rurais, sem estarem vedados ao uso da população local e abertos á prática do pedestrianismo em geral...
Além disso, durante o mês de Abril e Maio, quem vier caminhar por estas bandas, terá direito a uma dose da vacina ParvaZeca, completamente gratuita, numa oferta deste nosso parceiro comercial.
Para conseguirem a segunda dose, basta comprarem na DarkNet...
( Se sobreviverem á primeira, certo ? )
Querem melhor que isto, compadres e comadres?
E quem é vosso amigo, quem é ?

Sem comentários:

Enviar um comentário