quinta-feira, 22 de abril de 2021

Já cá Canta !...





 Irmãos, a primeira dose já cá canta !!!

Nos últimos dias, com grande regozijo pude constatar em várias publicações realizadas nesta rede social, a efusiva alegria de muitos dos meus estimados concidadãos a quem lhes foi administrada a primeira dose. Momento que registaram, cuja cordialidade tiveram para connosco em aqui partilhar.
Seguindo esta conduta, não poderia deixar também de partilhar convosco a toma da minha primeira dose. Fazendo jus ao velho ditado, "de médico e louco, todos temos um pouco", neste caso nem foi necessária a intervenção de médico ou enfermeiro especializado, pois eu mesmo a autoadministrei, como facilmente poderão constatar.
Quanto ao fabricante, desistam de equacionar se a opção recaiu sobre a Pfizer, Moderna ou mesmo a AstraZeneca, uma vez que foi privilegiada a produção nacional através de uma entidade cujo sucesso farmacêutico dos seus produtos é de todos sobejamente conhecido, nem mais nem menos que a "Destilaria Vale Machoso".
Apesar de ser um produto 100 % seguro, deverá ainda assim existir algum cuidado com o potencial surgimento de efeitos secundários, como perda momentânea de equilíbrio, dor de cabeça ou secura registadas no dia seguinte à administração, porém tal só sucederá em casos de manifesta sobredosagem.

Texto e fotos da autoria do nosso compadre Rui Delgado, Vale Machoso, Gavião.

Sem comentários:

Enviar um comentário