quarta-feira, 28 de novembro de 2018

Feira de velharias de Grândola






A Feira de Velharias de Grândola realiza-se todos os últimos sábados do mês e é de acesso livre, tanto a compradores como a vendedores.
Basta trazer a tralha lá de casa e escolher um bom sítio para as expor. Depois, é só esperar por um comprador com carteira recheada e ajustar o preço final do material em causa...
Para os coleccionadores de garrafas pirogravadas, este é um local mágico, onde se podem encontrar com alguma facilidade garrafas de refrigerantes da marca " Fóca", originárias desta vila.

O centro tradicional da Vila Morena recebe no último sábado de cada mês a Feira da Ladra onde “basta aparecer e expor as tralhas”.
A próxima edição da iniciativa promovida pelo Município de Grândola decorre dia 29 de Dezembro a partir das 09h00 no Largo Catarina Eufémia (junto aos CTT).
Na Feira da Ladra em Grândola é possível encontrar objectos usados como mobiliário, roupas, artigos de decoração ou livros. O espaço está também aberto para jovens artesãos que queiram mostrar e vender os seus trabalhos.
Para participar na Feira da Ladra não e necessário inscrição antecipada.



Sem comentários:

Enviar um comentário